domingo, 13 de dezembro de 2015

Boa noite Penha!



À Léo Andrad (e Fiapo)

Gostaria de dormir!
Embora as persianas insistam em permanecerem abertas
Meu corpo arfante de cada suspiro chega a me sufocar
E dói, dói muito! Apenas sei que aperta o peito e dói...
Lembro dos pontos luminosos que costumava olhar pela janela
A lua graciosa se exibindo para mim
Lembro de andar pelas ruas e não conseguir parar de admirar
Achando que a cada passo dado me encontrava
E ali, eu pertencia...
Andávamos juntos e você me contava a sua historia
Carregou meus sapatos, pegou minha mão e juntos, assistimos o sol nascer...
E você me disse para não pensar demais e simplesmente viver
E agora, o que devo fazer?
Não são mais as mesmas ruas
Não são mais as mesmas palavras
Não são mais os mesmos perfumes
Agora, olho pela janela e não vejo mais nada
Os morros sumiram do meu campo de visão
E não sinto mais o gosto do mar
Gostaria de dormir
Embora os olhos se recusem a descansar
E penso: Cadê o mar?
Cadê os fiapos de vento que embalavam meus cabelos quando via o sol mergulhar?
E o que restou do meu coração eu peço:
Por favor, não se despenha!
Pois metade de mim ficou na Penha...

MS


11 comentários:

  1. Que lindo minha linda... Muito merci <3 kwkwkwkwkwkwkw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maninho lindo do meu coração Kwkwkwkw fostes o primeiro a ler... tinha que ser pra vc :) <3 Saudades mil...

      Excluir
  2. Maninha Saudade é tanta que não cabe mais dentro do meu coração e acaba transparecendo nos olhos, és muito especial pra mim. Saudades 1000 elevado ao infinito.

    ResponderExcluir
  3. Awnnnn!!!!
    Que coisa linda, viu?
    Ameeeei!!!

    Amei seu blog tbm, vou vir sempre aqui!!!
    Tô te seguindo ;)

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Thay :) venha sempre sim, vou te seguir tbm hehehehe... bjsssss....

      Excluir
  4. Lindas palabras Maina <3

    Estou pensando em algo aqui para sugerir para o clube do livro :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nina! Vamos conversar ainda sobre essa sua ideia hehehhee bjs...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...