quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Un oiseau perdu

Sei que escrevo coisas sem sentido
Coisa com coisa
Mas é assim que me sinto
Não quero dizer que me sinto uma coisa
Não é isso
Digo que:


Eu sou sem sentido...
Pisei no norte, mas ao abrir os olhos, não soube mais em que direção estava
Logo, fiquei girando e girando
Esperando que a posição do sol me guiasse
Porém foi inútil
Nunca consegui entender essa simples teoria
Então, como entenderia o rumo da minha própria vida?
E simplesmente, esperei
Sentada no centro das coisas,
de todas as coisas
Onde a luminosidade não me cegasse
Onde a chuva pudesse me molhar
Onde o irrespirável ar, não me sufocasse
Onde eu podia chorar
Onde a qualquer instante
Assim, sem querer
O destino pudesse me encontrar...

MS

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...