domingo, 13 de março de 2016

Regardez-moi


Respiro o perfume doce das minhas fantasias
Saboreando cada sabor em seu corpo
Deliciando-me com cada gesto seu
Agregando-me aos seus apelos e desejos
Sufocando a consciência
e afagando os ímpetos
Mergulho no ritmo de sua respiração
e ponho-me a dançar a sua canção
Como estrelas aninhando-se no céu
ao cair da noite
Aqueço-me no seu calor
Onde não existe o frio
Onde não existe a dor
E perco-me em meus próprios pensamentos
Suplicando o entendimento
Dilacerando os sentimentos
Alimento-me de seus lábios
Vejo através de seus olhos
 A perfeita cor da existência
Onde o mundo não tem vez
São apenas as sobras...
O que restou
Da plenitude de sua essência
Do universo que é você
e do desespero de meu ser
ao contar cada segundo
o momento em que vou te ver
...

MS

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...